Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Abertas inscrições para 20 mil bolsas de estudo para jovens periféricos que...

Abertas inscrições para 20 mil bolsas de estudo para jovens periféricos que querem entrar no mercado tech

0
Publicidade

A “Digital ODS – Trilha formativa para reescrever o código-fonte do seu currículo” está com inscrições abertas para adolescentes e jovens das periferias da região sudeste do País. São quatro cursos na área de tecnologia disponibilizados pela iniciativa 1 Milhão de Oportunidades (1MiO), do UNICEF, e pela startup DIO, plataforma de educação e recrutamento com foco em tecnologia.  

Os jovens inscritos terão aulas para aprender a programar páginas de internet e desenvolver websites, softwares e jogos utilizando as ferramentas mais requisitadas pelo mercado, como HTML, CSS e JavaScript. Além da formação técnica com aulas gamificadas e criação de projetos práticos, os alunos também contarão com mentorias ao vivo e construção de portfólio e rede de contatos, passos essenciais para a entrada no mundo do trabalho. 

“Estudando pela DIO, pude aprender com diversos experts do mercado, lidando com didáticas diferentes e complementando os estudos com os projetos que encontramos durante o bootcamp”, conta Oruam Motta, aluno formado pela DIO. “Foi graças a formação que conquistei meu emprego atual”, finaliza o profissional que atua como back-end developer no mercado tech. 

As inscrições devem ser feitas pelo site Digital ODS | Comece sua carreira em tecnologia de forma prática e gratuita. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile