BMW Group Serviços Financeiros passa por mudanças na área de Vendas e Marketing

0

Matheus Pereira acaba de ser nomeado o novo Superintendente de Vendas & Marketing do BMW Group Serviços Financeiros, e será responsável por Vendas, Marketing, CRM, Produtos e Planejamento Comercial. O executivo chegou ao BMW Group em 2008 como Gerente Comercial e acumula 14 anos de experiência no mercado de automóveis Premium brasileiro. Ele se reportará ao CEO do BMW Group Serviços Financeiros, Mario Janssen, e assume a posição a partir de 1º de agosto de 2022. 

Formado em Economia pela Universidade São Judas Tadeu, Matheus tem especialização em Engenharia Econômica pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas.  

O executivo exercia o cargo de Head de Desenvolvimento de Clientes e Negócios na BMW Motorrad Brasil, onde liderou as equipes de Novos Projetos Estratégicos, Estratégia de Rede de Concessionárias, CRM, Suporte Técnico, Treinamento e Relacionamento com Clientes. Matheus atuou também nas áreas de Vendas da BMW Brasil, Vendas e Estratégia de Rede na implementação da marca MINI no Brasil, além de Desenvolvimento de Negócios no BMW Group Serviços Financeiros. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.