Publicidade
Início Notícias Negócios Nubank atinge marca de 1 milhão de clientes de criptomoedas

Nubank atinge marca de 1 milhão de clientes de criptomoedas

0
Publicidade

O Nubank já alcançou 1 milhão de clientes na compra de criptomoedas no Brasil. A marca foi atingida menos de três semanas após a experiência, anunciada na primeira semana de maio, ser disponibilizada para toda a base de usuários no país no fim de junho.

Atualmente com a oferta de Bitcoin e Ethereum — as criptomoedas mais populares –, o Nubank Cripto é caracterizado pela simplicidade e segurança para que os clientes comprem, mantenham e vendam moedas digitais por meio do app, com poucos cliques, sem a necessidade de abrir novas contas ou transferir dinheiro de uma outra instituição.

A proposta é democratizar e inserir o acesso a criptoativos na rotina diária dos clientes que navegam pelo ecossistema do Nubank. Além disso, a experiência, que permite aplicações a partir de R? 1,00 faz parte da jornada de sempre proporcionar mais aprendizados financeiros.

O produto é operacionalizado em parceria com a Paxos, líder de infraestrutura de blockchain, que atua como provedora de liquidez e realiza a custódia das criptomoedas.

A aliança com a Paxos garante, ainda, a proteção global dos ativos dos clientes pelos principais reguladores de ativos digitais. Além disso, o Nubank desenvolve conteúdos educacionais e informativos em seu blog para auxiliar na tomada de decisão das pessoas interessadas em transações em moeda digital e que podem ser acessadas via aplicativo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile