Rodrigo Roda, é o novo Diretor Comercial da E-Crown Fullcommerce

0

A E-Crown Fullcommerce que tem como objetivo levar empresas offline para o mundo das vendas online acaba de anunciar a chegada de Rodrigo Roda como Diretor Comercial. 

O executivo conta com mais de 15 anos atuando como Investidor, Empreendedor e Executivo de Grandes Companhias do e-Commerce Brasileiro, como por exemplo: Infracommerce, C-Nova, Carrefour, entre outras. Rodrigo é formado em Direito e possui especialização em Marketing e Direito Societário. 

"É com muita alegria que chego à E-Crown, uma empresa que acompanho a movimentação de longe e, por sua inovação, me fez querer pertencer ao time. Vejo que o mercado, que já era limitado à poucos players, hoje é ainda mais concentrado em consequência dos recentes movimentos de fusões e aquisições, então, olhando por esse viés, penso que a E-CROWN está no lugar certo, na hora certa e o principal, com a postura certa. Acredito que nossa parceria será de grande valia ao mercado como um todo", conta o novo Diretor Comercial. 

O CEO da empresa de full commerce comemora a nova contratação. "A chegada do Roda inaugura uma nova fase de nossa jornada para oferecer ao mercado nossas soluções, com atendimento premium para grandes marcas brasileiras e globais", diz Eduardo Silva.  

"Temos a convicção que há uma grande quantidade de empresas que precisam de suporte para o desenvolvimento das suas operações de e-Commerce e assumimos com grande respeito e compromisso o desafio de ser uma opção relevante para as marcas que têm esse desafio pela frente", finaliza Rodrigo Roda. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.