Theia contrata vice-presidente de engenharia e diretora de marketing

0

A healthtech Theia anuncia a contratação de Marina Franco para o cargo de vice-presidente de engenharia e Ainah Corrêa, que atuará como diretora de marketing, ambas assumem cargos importantes e de liderança.  

Marina Franco soma mais de 20 anos de experiência e atuou como head de tecnologia na PicPay Store e na SulAmérica Seguros, ocasião em que liderou times como superintendente, responsável pela transformação digital das unidades de negócios de capitalização, vida, previdência e investimentos.   

Entre os principais desafios que ela terá frente à Theia está em liderar a estratégia e implementação de tecnologia, viabilizando a escala do negócio, além de ser a responsável pelo desenvolvimento, segurança, infraestrutura e dados junto ao time de engenharia.  

Já Ainah Corrêa terá a missão de unificar a comunicação com as grávidas em todo o Brasil, e fortalecer a marca, aliado a um plano agressivo de mídias de performance para tornar a marca referência quando o assunto é gravidez e cuidados com a gestante na área da saúde. A profissional é pós-graduada em Marketing e graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero.   

Atuante há mais de 17 anos na área de Marketing de empresas inovadoras e startups, foi responsável pela construção, posicionamento e crescimento das marcas Web Motors e iFood. Além disso, acumula vasta experiência em planejamento estratégico de comunicação e posicionamento da marca. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.