Avaya e HP fecham parceria em serviços de comunicações unificadas na nuvem

0

A Avaya e a HP Enterprise Services (ES) anunciam parceria para a entrega de soluções de comunicações unificadas e contact center como serviço e para a modernização de infraestrutura de colaboração para o mercado corporativo na nuvem.

Com a aliança, as empresas criarão juntas uma oferta as-a-Service que soma a experiência da HP na prestação de serviços com as soluções completas da Avaya para comunicações unificadas e contact center. O resultado é um portfólio combinado de aplicações móveis, software e redes para comunicações unificadas e gerenciamento da experiência do cliente.

O acordo entre as empresas atende a uma crescente demanda global por soluções de colaboração de negócios abrangentes, confiáveis, seguras e entregues sob demanda. A HP ES irá revender as ofertas as-a-Service e, paralelamente, a Avaya tem o benefício do aumento de escala – alcançado pelos modelos de implantação altamente flexíveis da HP – atingindo uma ampla base de clientes, ajudando a simplificar e transformar as comunicações. A Avaya também vai implementar suas soluções de comunicação e colaboração na central de atendimento da HP, permitindo que a empresa melhore a eficiência e o desempenho de suas operações de contact center.

Como parte da aliança, a organização de Serviços de Processos de Negócios da HP assumirá a entrega de uma parcela significativa dos Serviços de Nuvem Privada (APCS) da Avaya, incluindo os colaboradores da área. Os serviços e os colaboradores serão integrados às ofertas de mobilidade já existentes e ao time da HP respectivamente, permitindo a entrega de soluções de comunicações unificadas baseadas em nuvem privada e híbrida, além dos recursos de contact center tanto para a base já consolidada quanto para futuros clientes. Os contratos de venda, nível de serviço e experiência do cliente permanecerão sob responsabilidade da Avaya. A HP ES vai amplificar a oferta de APCS, estendendo os serviços a novos clientes e mercados, com a performance e velocidade necessárias para o atendimento da demanda por soluções baseadas em nuvem.

Este acordo representa mais um passo importante na transformação da Avaya em uma empresa de software e serviços. As soluções da HP Helion vão se tornar uma referência das ofertas de nuvem da Avaya implantadas na infraestrutura global da HP.

"As empresas estão, cada vez mais, buscando modelos alternativos para a implantação e gerenciamento de soluções inovadoras de comunicação e colaboração. O acordo com a HP vem para reforçar ainda mais o crescimento de uma das nossas principais áreas de negócios. Por meio do nosso relacionamento de longo prazo, já compartilhamos muitos clientes. Esperamos que este novo modelo seja a base para um crescimento ainda mais significativo e que, juntas, as empresas transformem o ambiente de negócios da colaboração no mundo", diz Pierre-Paul Allard, vice-presidente sênior de vendas e presidente das Operações Globais da Avaya.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.