Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) 75 milhões de dispositivos já utilizam o Windows 10 no mundo

75 milhões de dispositivos já utilizam o Windows 10 no mundo

0
Publicidade

A Microsoft informou que o Windows 10 está funcionando em mais de 75 milhões de dispositivos em 192 países do mundo. As informações foram compartilhadas pelo vice-presidente corporativo de marketing para o Windows, Yusuf Mehdi, por meio de seu perfil no Twitter nesta quarta-feira, 26. Mehdi disse que 90 mil PCs ou tablets fizeram a atualização para o novo sistema operacional da Microsoft.

Outro crescimento de destaque apontado pelo executivo é que a Windows Store para o Windows 10 viu seis vezes mais apps serem baixados ante o Windows 8. O dado mais fora do comum divulgado sobre o Windows 10 é que a assistente digital Cortana contou “piada” para 500 mil usuários que solicitaram uma anedota.

Os resultados surgem menos de um mês após o lançamento do sistema operacional no mundo. A atualização do Windows 10 está sendo oferecida de graça aos usuários e os PCs fabricados no segundo semestre de 2015 receberão o software pré-instalado de fábrica.

É esperado para os próximos dias o lançamento de dois novos handsets da marca Lumia com o Windows 10. A apresentação dos dispositivos Lumia 940 XL e 950 XL seria na próxima semana durante a principal feira de tecnologia da Europa, a IFA, na Alemanha.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile