Felipe Morais lança livro "Planejamento Estratégico Digital"

0
24

Professor e coordenador de cursos de pós-graduação na área digital e um dos especialistas mais renomados no setor, Felipe Morais lança seu novo livro Planejamento Estratégico Digital, pela Editora Saraiva, com 330 págs. A obra aborda a importância e o desenvolvimento de campanhas de marketing em tempos cada vez mais digitais, levando em conta o ambiente totalmente colaborativo e movido pelos usuários na Internet.

Livro

O título traz de forma simples, clara e objetiva como pensar estrategicamente um projeto digital, observando e analisando condições de mercado, os novos consumidores, a concorrência e as tendências, além de dicas para elaborar campanhas eficazes. Os capítulos abordam marketing digital, perfil de uma agência on line, de um profissional de planejamento, briefing, comportamento de consumidor, o primeiro passo para um bom planejamento, planejamento e processo estratégico digital, conteúdo, métricas, presença digital, ações para inspirar, com relatos de vários cases.

"Neste livro, o leitor vai acompanhar o meu processo de planejamento, que não é o único, não é o certo, não é o errado: é pessoal e pode ser uma base para quem ainda não tem um. Com este formato como referência, os leitores podem encontrar maneiras de melhorar ou modificar os que usam, ou simplesmente ganhar mais uma visão sobre o tema", explica Felipe Morais.

Formado em publicidade e com especialização e pós-graduação nas áreas de planejamento, redes sociais e gerência de e-commerce, Felipe Morais é professor de pós-graduação e coordenador dos cursos de MBA em Marketing Digital e em Gestão Estratégica em E-commerce da Faculdade Impacta. Ele já passou por empresas e agências e atendeu marcas como Bradesco, Pirelli, Nestlé, entre outros. Atualmente, também atua como palestrante e consultor na área digital.

Deixe seu comentário