Publicidade
Início Serviços Call Center Verint anuncia solução para otimizar engajamento com o cliente

Verint anuncia solução para otimizar engajamento com o cliente

0
Publicidade

A Verint Systems Inc. anuncia melhorias para a sua solução Real-Time Speech Analytics. O software, que utiliza indicadores de conversação e analisa chamadas de clientes conforme elas se desenvolvem, permite que as organizações adotem uma abordagem proativa ao identificar oportunidades com o objetivo de orientar as interações para o benefício tanto do consumidor final quanto da empresa. Com a capacidade de influenciar positivamente as interações conforme elas ocorrem, as empresas podem aumentar a resolução no primeiro contato, melhorar a experiência do cliente, gerir a política e conformidade regulamentar e aumentar a satisfação e fidelidade.

O mecanismo de regras do Real-Time Speech Analytics  pode identificar a presença ou ausência de palavras e frases, bem como o sentimento expressado. O software pode fornecer aos agentes ajuda contextual e orientação correta por utilizar padrão de regras que suporta uma grande variedade de sequências de palavras – além de análise de proximidade, que identifica a situação em que uma frase é usada em determinados pontos da conversa e quando não é dita em pontos que deveria ter sido.

“O software Real-Time Speech Analytics é revolucionário porque tem o potencial de alterar o resultado de uma conversa ao telefone, enquanto o autor da chamada ainda está na linha”, afirma Donna Fluss, presidente da DMG Consulting LLC.

Ao aproveitar a percepção em tempo real conforme as interações acontecem, os profissionais de atendimento ao cliente podem aproveitar a inteligência que precisam para apoiar as interações com o cliente e resultados bem-sucedidos. Da mesma forma, as organizações podem impulsionar ainda mais as oportunidades de vendas e taxas de fechamento, aumentando a adesão aos requisitos de conformidade, tais como regulamentações governamentais, requisitos da indústria e políticas organizacionais internas.

Habilidades convenientes em tempo real

A solução Real-Time Speech Analytics é incorporada de forma nativa no gravador Verint para que os clientes possam adicioná-lo facilmente e com baixo custo de aquisição, principalmente conforme ocorrem mudanças nas necessidades e demandas do serviço. A solução, que utiliza um novo mecanismo de fala da Verint especificamente concebido, combina reconhecimento fonético e a transcrição completa das chamadas, aproveitando a compreensão da linguagem avançada para oferecer às organizações as percepções que necessitam com maior velocidade e precisão.

A solução faz parte do portfolio mais abrangente de Customer Engagement Optimization da Verint, que está disponível em uma variedade de modelos de implantação, incluindo em cloud e local.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile