Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Avantia cresce 45% em número de novos negócios no primeiro semestre de...

Avantia cresce 45% em número de novos negócios no primeiro semestre de 2019

0
Publicidade

A Avantia, empresa nacional especializada em soluções integradas de Tecnologia e Engenharia, aumentou em 45% o número de novos contratos em comparação com o 1º semestre de 2018. Além disso, abriu uma filial em São Paulo (SP) e ampliou seu quadro de funcionários em cerca de 17%, totalizando 426 colaboradores próprios.

“Nestes seis primeiros meses do ano colocamos em prática planos traçados em 2018, e já temos colhido os frutos. No período, consolidamos nossas novas verticais de Áudio e Vídeo e Data Center, ampliando nossos serviços já com contratos assinados. Nossa visão deste semestre é de afirmação da nossa presença no mercado na região Sudeste e uma previsão de novos negócios que estão em andamento. Estamos otimistas com a retomada da economia no país e dos investimentos que serão feitos na indústria. Queremos fazer parte deste avanço”, avalia Sílvio Aragão, CEO e fundador da Avantia.

Recentemente, a unidade da companhia em São Paulo (SP) mudou-se para um novo escritório de dois andares com 900 m² e showroom com as principais soluções oferecidas de forma integrada, abrigando comercial e marketing. A sede da empresa fica no Porto Digital, em Recife, e mantém-se comportando a base tecnológica da Avantia, bem como suporte e comercial.

“Nossa presença no maior polo industrial e de negócios do país nos aproxima das principais empresas e marcas, tornando os negócios mais fluidos com as soluções que podemos apresentar. O aumento no número de contratos ano a ano pela unidade paulista é a prova disso”, salienta Maurício Ciaccio, diretor Comercial nas regiões Sul e Sudeste.

Ainda no primeiro semestre, a companhia se tornou signatária do pacto global da ONU Mulher, onde se compromete com atitudes que possam mudar o ambiente diário de trabalho. O Pacto tem como principal objetivo mobilizar a comunidade empresarial internacional para a adoção, em suas práticas de negócios, de valores fundamentais e internacionalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, relações de trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile