Eduardo Gouveia, ex-CEO da Cielo, entra na Hands Mobile

0

Eduardo Gouveia ex-CEO da Cielo, Multiplus, Alelo e Livelo entra na Hands Mobile como investidor e Presidente do Conselho. Gouveia que ficou conhecido por sua trajetória de sucesso pelas maiores e principais empresas do setor de fidelidade, benefício e pagamento do Brasil, voltou de um ano sabático inspirado a investir em empresas que tenham como foco inovação e pessoas.

Focada em Mobile Data & Advertising desde 2016, ou seja, análise de comportamento de usuário em dispositivos móveis, a Hands tem como proposta de valor utilizar esses dispositivos móveis como plataforma para conhecer, entender e se relacionar com pessoas. Respeitando regras de privacidade e respeito, a empresa utiliza os dados para gerar conhecimento e ajudar na relação entre marcas e usuários permitindo que a prestação dos serviços e a comunicação sejam cada vez mais alinhadas ao momento de vida das pessoas.

O propósito da nova investida de Gouveia vai muito em linha com as iniciativas históricas da carreira do executivo, porém agora com um diferencial, além de analisar transações comerciais, a Hands permite que as empresas analisem o comportamento dos usuários. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.