Eduardo Gouveia, ex-CEO da Cielo, entra na Hands Mobile

0
116

Eduardo Gouveia ex-CEO da Cielo, Multiplus, Alelo e Livelo entra na Hands Mobile como investidor e Presidente do Conselho. Gouveia que ficou conhecido por sua trajetória de sucesso pelas maiores e principais empresas do setor de fidelidade, benefício e pagamento do Brasil, voltou de um ano sabático inspirado a investir em empresas que tenham como foco inovação e pessoas.

Focada em Mobile Data & Advertising desde 2016, ou seja, análise de comportamento de usuário em dispositivos móveis, a Hands tem como proposta de valor utilizar esses dispositivos móveis como plataforma para conhecer, entender e se relacionar com pessoas. Respeitando regras de privacidade e respeito, a empresa utiliza os dados para gerar conhecimento e ajudar na relação entre marcas e usuários permitindo que a prestação dos serviços e a comunicação sejam cada vez mais alinhadas ao momento de vida das pessoas.

O propósito da nova investida de Gouveia vai muito em linha com as iniciativas históricas da carreira do executivo, porém agora com um diferencial, além de analisar transações comerciais, a Hands permite que as empresas analisem o comportamento dos usuários. 

Deixe seu comentário