Honda Automóveis atualiza portal de pós-vendas

0

A Honda Automóveis do Brasil apresenta novidades em seu site de pós-venda. Os clientes da marca passam a contar com novas ferramentas e funcionalidades, que irão agregar ainda mais informação aos seus usuários de forma fácil e transparente.

Com arquitetura responsiva a telas de diferentes tamanhos e formatos, como computadores, tablets e smartphones, a página apresenta uma navegação intuitiva, permitindo a fácil localização das informações desejadas. Logo na home, é possível encontrar as áreas de interesse, que foram organizadas estrategicamente com base nos conteúdos mais buscados.

Alguns dos novos conteúdos do site:

– Revisões: neste ambiente o cliente pode consultar com facilidade todos os detalhes sobre as manutenções até os 80.000 Km, a tabela de preços dividida em peças e mão de obra, além dos serviços executados e itens substituídos;

– Pneus: traz informações úteis sobre o momento certo de efetuar a troca dos pneus e também como aumentar sua vida útil. Este ambiente conta com nova funcionalidade de busca, que permite ao cliente acesso a informações sobre todos os pneus homologados pela Honda para cada modelo de veículo;

– Óleo de motor: página dedicada aos diferenciais do óleo Pro Honda. Com formulação exclusiva, desenvolvido especialmente para veículos da marca, garante máxima eficiência e funcionamento ideal do conjunto motriz em qualquer condição de rodagem, além de otimizar o consumo.

"Somos uma empresa orientada ao ser humano e por isso colocamos a satisfação do cliente sempre em primeiro lugar. Compartilhando dessa mesma filosofia, a Honda e a rede de concessionários, formada por mais de 200 lojas em todo o país, atuam para que a experiência do cliente, em toda a sua história de relacionamento com a marca, seja única. E, da mesma forma, queremos proporcionar esta excelência no ambiente digital, inovando e trazendo novas funcionalidades aos usuários", comenta Marcelo Langrafe, diretor de Pós-Venda, Serviços, Peças e Operações de Campo da Honda South America.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.