Huawei lança nova geração de armazenamento inteligente

0

A Huawei traz para o Brasil uma nova geração de armazenamento inteligente – o OceanStor Dorado V6 – redefinindo a arquitetura de armazenamento com o conceito de "dados + inteligência" e oferecendo plataforma de armazenamento de alto desempenho e baixa latência, conexão estável com a arquitetura interconectada do SmartMatrix e chip de Inteligência Artificial (IA) integrado.

"Hoje a China está entrando em uma nova era da economia digital e em constante expansão, com a integração das economias real e digital. Novos tipos de conexões como o 5G, além de novas aplicações como Internet das Coisas, condução autônoma de veículos e transmissões 4K/8K, estão acelerando o crescimento e a comunicação de dados. Além disso, há uma urgente necessidade de atualizar e melhorar a infraestrutura de comunicação e armazenamento para possibilitar o uso real das novas tecnologias", diz Rômulo Horta, diretor de Marketing da área de Enterprise da Huawei Brasil.

A Huawei também está lançando o FusionData, uma solução de dados inteligentes que integra o sistema de armazenamento de dados Huawei OceanStor. A solução é composta pelo banco de dados GaussDB, pela solução de BigData FusionInsight, pela ferramenta de acesso de dados ROMA, e pela a plataforma de Cloud chamada DAYU, que é uma plataforma completa de desenvolvimento e operação do ciclo de vida de dados.

Desde o primeiro lançamento oficial da primeira geração das unidades SSD em 2009, a Huawei investiu massivamente em inovação de tecnologia totalmente em flash, ficando em primeiro lugar em termos de participação de mercado da China e taxa de crescimento do mercado global. O OceanStor Dorado V6 alavancará as vantagens tecnológicas da Huawei no all-flash para melhorar ainda mais a infraestrutura de dados e ajudar os clientes a transformar recursos de dados em ativos de dados. "A linha Dorado OceanStor é foco da Huawei Enterprise no mundo, pois se trata de uma solução all-flash (armazenamento 100% em discos SSD) que ajuda a acelerar os negócios das empresas no armazenamento e processamento de dados", explica Rômulo.

Além disso, com o FLASH EVER o cliente obtém atualização de componentes dos equipamentos de forma independente, não sendo mais necessária a migração de dados entre os equipamentos Huawei. O Huawei OceanStor Dorado V6 fornece o poder central da infraestrutura de dados para melhorar o desempenho dos sistemas de produção empresariais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui