Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Huawei lança nova geração de armazenamento inteligente

Huawei lança nova geração de armazenamento inteligente

0
Publicidade

A Huawei traz para o Brasil uma nova geração de armazenamento inteligente – o OceanStor Dorado V6 – redefinindo a arquitetura de armazenamento com o conceito de “dados + inteligência” e oferecendo plataforma de armazenamento de alto desempenho e baixa latência, conexão estável com a arquitetura interconectada do SmartMatrix e chip de Inteligência Artificial (IA) integrado.

“Hoje a China está entrando em uma nova era da economia digital e em constante expansão, com a integração das economias real e digital. Novos tipos de conexões como o 5G, além de novas aplicações como Internet das Coisas, condução autônoma de veículos e transmissões 4K/8K, estão acelerando o crescimento e a comunicação de dados. Além disso, há uma urgente necessidade de atualizar e melhorar a infraestrutura de comunicação e armazenamento para possibilitar o uso real das novas tecnologias”, diz Rômulo Horta, diretor de Marketing da área de Enterprise da Huawei Brasil.

A Huawei também está lançando o FusionData, uma solução de dados inteligentes que integra o sistema de armazenamento de dados Huawei OceanStor. A solução é composta pelo banco de dados GaussDB, pela solução de BigData FusionInsight, pela ferramenta de acesso de dados ROMA, e pela a plataforma de Cloud chamada DAYU, que é uma plataforma completa de desenvolvimento e operação do ciclo de vida de dados.

Desde o primeiro lançamento oficial da primeira geração das unidades SSD em 2009, a Huawei investiu massivamente em inovação de tecnologia totalmente em flash, ficando em primeiro lugar em termos de participação de mercado da China e taxa de crescimento do mercado global. O OceanStor Dorado V6 alavancará as vantagens tecnológicas da Huawei no all-flash para melhorar ainda mais a infraestrutura de dados e ajudar os clientes a transformar recursos de dados em ativos de dados. “A linha Dorado OceanStor é foco da Huawei Enterprise no mundo, pois se trata de uma solução all-flash (armazenamento 100% em discos SSD) que ajuda a acelerar os negócios das empresas no armazenamento e processamento de dados”, explica Rômulo.

Além disso, com o FLASH EVER o cliente obtém atualização de componentes dos equipamentos de forma independente, não sendo mais necessária a migração de dados entre os equipamentos Huawei. O Huawei OceanStor Dorado V6 fornece o poder central da infraestrutura de dados para melhorar o desempenho dos sistemas de produção empresariais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile