Rimini Street anuncia expansão global dos Serviços de AMS para aplicações SAP

0
0

A Rimini Street, Inc anunciou a expansão global dos serviços de AMS para aplicações SAP. Além dos serviços de suporte e manutenção para softwares SAP já prestados pela Rimini Street – como opção ao suporte de alto custo e, na maioria dos casos, de baixo valor agregado oferecido pelo fabricante – os clientes agora podem ter uma solução completa com a Rimini Street gerenciando as aplicações SAP.

A Rimini Street já tem oferecido seus Serviços Integrados de AMS e Suporte SAP para clientes na América do Norte e América do Sul. A oferta de AMS para SAP da Rimini Street é composta pelos seguintes serviços principais: suporte operacional, incluindo resolução de incidentes, gerenciamento de casos e análise de causa raiz para otimizar as operações em andamento; administração de sistemas; suporte SAP Basis; monitoramento do funcionamento de sistemas com análise proativa, recomendações preventivas e detecção de eventos; e suporte para ambientes complexos SAP.

De acordo com os principais analistas, o mercado global de serviços de AMS em 2018 estava entre US$ 82 e US$ 90 bilhões e crescendo mais de cinco por cento ao ano.

Deixe seu comentário