Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Rimini Street anuncia expansão global dos Serviços de AMS para aplicações SAP

Rimini Street anuncia expansão global dos Serviços de AMS para aplicações SAP

0
Publicidade

A Rimini Street, Inc anunciou a expansão global dos serviços de AMS para aplicações SAP. Além dos serviços de suporte e manutenção para softwares SAP já prestados pela Rimini Street – como opção ao suporte de alto custo e, na maioria dos casos, de baixo valor agregado oferecido pelo fabricante – os clientes agora podem ter uma solução completa com a Rimini Street gerenciando as aplicações SAP.

A Rimini Street já tem oferecido seus Serviços Integrados de AMS e Suporte SAP para clientes na América do Norte e América do Sul. A oferta de AMS para SAP da Rimini Street é composta pelos seguintes serviços principais: suporte operacional, incluindo resolução de incidentes, gerenciamento de casos e análise de causa raiz para otimizar as operações em andamento; administração de sistemas; suporte SAP Basis; monitoramento do funcionamento de sistemas com análise proativa, recomendações preventivas e detecção de eventos; e suporte para ambientes complexos SAP.

De acordo com os principais analistas, o mercado global de serviços de AMS em 2018 estava entre US$ 82 e US$ 90 bilhões e crescendo mais de cinco por cento ao ano.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile