Em plano de crescer por aquisições, Connectcom anuncia a compra da Interaktiv

1

A Connectcom, empresa brasileira de serviços de tecnologia, adquiriu a Interaktiv, especialista no desenvolvimento de projetos ágeis e soluções digitais. O investimento permitirá que a Connectcom atenda clientes de ponta a ponta no ciclo de transformação digital.

O contrato, assinado em agosto de 2020, é o primeiro passo de um projeto cujo objetivo principal é transformar a Connectcom, que tem 25 anos no mercado e faturamento anual da ordem de R? 150 milhões, em uma das principais empresas de tecnologia do país. Para isso, serão feitos investimentos em três frentes: desenvolvimento ágil, automação de processos com RPA, Inteligência Artificial e produtos digitais.

O plano estratégico prevê mais aportes em médio prazo. "Estamos analisando oportunidades em áreas como inteligência artificial e automação de processos, entre outras, buscando criar um mix de oferta muito alinhado com a demanda dos clientes no processo de transformação digital", afirma Valter Lima, CEO da Connectcom.

1 COMENTÁRIO

  1. […] O plano estratégico prevê mais aportes em médio prazo. "Estamos analisando oportunidades em áreas como inteligência artificial e automação de processos, entre outras, buscando criar um mix de oferta muito alinhado com a demanda dos clientes no processo de transformação digital", afirma Valter Lima, CEO da Connectcom… leia mais em tiinside 26/08/2020 […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.