Publicidade
Início Notícias Negócios Em plano de crescer por aquisições, Connectcom anuncia a compra da Interaktiv

Em plano de crescer por aquisições, Connectcom anuncia a compra da Interaktiv

1
Publicidade

A Connectcom, empresa brasileira de serviços de tecnologia, adquiriu a Interaktiv, especialista no desenvolvimento de projetos ágeis e soluções digitais. O investimento permitirá que a Connectcom atenda clientes de ponta a ponta no ciclo de transformação digital.

O contrato, assinado em agosto de 2020, é o primeiro passo de um projeto cujo objetivo principal é transformar a Connectcom, que tem 25 anos no mercado e faturamento anual da ordem de R? 150 milhões, em uma das principais empresas de tecnologia do país. Para isso, serão feitos investimentos em três frentes: desenvolvimento ágil, automação de processos com RPA, Inteligência Artificial e produtos digitais.

O plano estratégico prevê mais aportes em médio prazo. “Estamos analisando oportunidades em áreas como inteligência artificial e automação de processos, entre outras, buscando criar um mix de oferta muito alinhado com a demanda dos clientes no processo de transformação digital”, afirma Valter Lima, CEO da Connectcom.

1 COMENTÁRIO

  1. […] O plano estratégico prevê mais aportes em médio prazo. “Estamos analisando oportunidades em áreas como inteligência artificial e automação de processos, entre outras, buscando criar um mix de oferta muito alinhado com a demanda dos clientes no processo de transformação digital”, afirma Valter Lima, CEO da Connectcom… leia mais em tiinside 26/08/2020 […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile