Elsys lança serviço de armazenamento em nuvem para linha de câmeras Wi-Fi

1

De acordo com a Abese (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), em 2020, o mercado de segurança eletrônica obteve um crescimento de 13%, superando as expectativas previstas para o ano. Para 2021, espera-se um crescimento ainda maior, tendo em vista a preocupação com a segurança física do consumidor e a proteção de dados.

Por isso, a Elsys está lançando o serviço Elsys Cloud para todas as versões das Câmeras Inteligentes Wi-Fi e para os modelos ESC-WY2 e ESC- WR2 da primeira geração das câmeras ELSYS. Agora, os dispositivos contam com a possibilidade de armazenamento de imagens na nuvem, espaço privado onde só o usuário autorizado consegue acessar. Todas as imagens ficam arquivadas no ambiente digital e o conteúdo pode ser acessado de qualquer lugar, pelo tablet ou celular, apenas com acesso à internet.

Vale ressaltar que as informações só estão disponíveis em ambiente seguro por meio de login e senha criada pelo usuário. Desta forma, o consumidor tem mais conforto e segurança no produto, podendo acessar remotamente a qualquer momento.

As imagens geradas pelas câmeras de segurança podem ser acompanhadas em tempo real pelo aplicativo ELSYS HOME, que pode ser baixado gratuitamente para Android, iOS e Android TV. Na página https://storage.elsys.com.br/, é possível conferir todos os planos e seus benefícios, que iniciam em R$ 11,90 por mês para o plano Basic. A contratação dos serviços é totalmente digital e simplificada, sendo feita diretamente via aplicativo.

Para Clayton Zanardo, gerente de produtos de casa conectada "O lançamento do ELSYS Cloud reforça o compromisso da ELSYS em levar as melhores soluções para seus clientes, ampliando cada vez mais a experiência do usuário com seus produtos e serviços para Casa Conectada".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.