Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Fesp otimiza rotina administrativa com software de ERP da Senior

Fesp otimiza rotina administrativa com software de ERP da Senior

0
Publicidade

A Faculdade de Educação Superior do Paraná (Fesp), localizada em Curitiba, adquiriu três módulos do software de gestão empresarial (ERP) da Senior, para otimizar suas rotinas administrativas, eliminar retrabalho, melhorar a integração entre departamentos e aumentar a consistência de dados.

Esses benefícios são proporcionados pelos módulos Controle Patrimonial, Contabilidade e Recursos Humanos, diz Luciana Baptista de Souza, analista contábil.

Com 184 colaboradores, a faculdade buscava sistemas unificados que pudessem apoiar a sua estrutura gerencial e possibilitassem o controle de informações essenciais.

Com a implantação das soluções Senior, a gestão contábil agora tem elevado grau de automação, já que os dados deixaram de ser importados de planilhas manualmente.

O controle patrimonial, antes não realizado, passou a ser registrado em formulários digitais e os pagamentos agora são processados mais rapidamente.

Até as rotinas de recursos humanos, como controle de ponto, gestão de cargos e salários e acesso às dependências da faculdade, são administradas eletronicamente.

“Optamos em adquirir um sistema completo, que nos permitisse ampliar a ferramenta de acordo com as necessidades da instituição”, acrescenta Gisleia Aparecida dos Santos Ramos, supervisora contábil da Fesp.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile