Imovelweb lança app para iOS e Android e cria núcleo de mobile no Brasil para atuar em toda AL

0
3

O portal imobiliário Imovelweb anunciou o lançamento de seu aplicativo para iPhone, iPad e Android, um projeto que consumiu investimento de R$ 500 mil e deverá atender ao número crescente de brasileiros usuários de tablets e smartphones.

De acordo com a empresa, o número de visitas provenientes de dispositivos móveis já representa 12% da audiência total do portal. A expectativa é que o novo app aumente a participação da audiência mobile para 35% em até um ano.

A empresa adianta que está montando núcleo de mobile que também atenderá, na América Latina, às demais empresas da Navent, controladora da Imovelweb.

A aplicativo móvel do portal, criado e desenvolvido pela empresa de soluções digitais inteligentes Maya, possibilita visualização da oferta em realidade aumentada, ou seja, o cliente visualiza localização do empreendimento, conhece detalhes de estabelecimentos à sua volta e recebe lista de ofertas cadastradas conforme a rua desejada.

De acordo com a empresa, recurso de geolocalização permite que o app já inicie no tablet com um mapa dos arredores, indicando ofertas próximas.

Além disso, a empresa informa que aprimorou a busca com diferentes opções de filtros, e que o usuário pode "favoritar" imóveis de sua preferência.

Deixe seu comentário