Imovelweb lança app para iOS e Android e cria núcleo de mobile no Brasil para atuar em toda AL

0

O portal imobiliário Imovelweb anunciou o lançamento de seu aplicativo para iPhone, iPad e Android, um projeto que consumiu investimento de R$ 500 mil e deverá atender ao número crescente de brasileiros usuários de tablets e smartphones.

De acordo com a empresa, o número de visitas provenientes de dispositivos móveis já representa 12% da audiência total do portal. A expectativa é que o novo app aumente a participação da audiência mobile para 35% em até um ano.

A empresa adianta que está montando núcleo de mobile que também atenderá, na América Latina, às demais empresas da Navent, controladora da Imovelweb.

A aplicativo móvel do portal, criado e desenvolvido pela empresa de soluções digitais inteligentes Maya, possibilita visualização da oferta em realidade aumentada, ou seja, o cliente visualiza localização do empreendimento, conhece detalhes de estabelecimentos à sua volta e recebe lista de ofertas cadastradas conforme a rua desejada.

De acordo com a empresa, recurso de geolocalização permite que o app já inicie no tablet com um mapa dos arredores, indicando ofertas próximas.

Além disso, a empresa informa que aprimorou a busca com diferentes opções de filtros, e que o usuário pode "favoritar" imóveis de sua preferência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.