Electrolux Ideas Lab cria desafio para gastronomia

0

A Electrolux lanço o Ideas Lab , a competição global de ideias, inspirando o pensamento criativo para os lares de hoje e do futuro. A competição tem como público os consumidores e está aberto para todos com mais 18 de idade participar. Ao fazer a pré-inscrição no site,  os participantes vão ter acesso ao desafio completo. As inscrições terminam dia 3 de outubro.

A Electrolux quer ideias criativas que inspirem as pessoas ao redor do mundo a desfrutar de uma gastronomia mais saborosa, mais saudável e mais sustentável no futuro. Qualquer ideia poderá ser enviada como soluções de aplicativos de smartphones, programas de compartilhamento de alimentos, utensílios de cozinha, truques ou ideias de negócio. Somente a imaginação dos participantes irá definir o limite dessas criações.

A ideia vencedora irá ganhar um prêmio em dinheiro de 10 mil euros, além de uma experiência única na Suécia, onde se localiza a matriz da Electrolux. O finalista ficará durante cinco dias em Estocolmo, uma das capitais referências em start-ups do mundo, e lá poderão desenvolver a ideia vencedora com o suporte e expertise da Electrolux.

"Vivemos em um mundo em rápida mudança. As melhores ideias para os lares do futuro podem não vir de um de nossos laboratórios, mas provavelmente já existem nas mentes de mães e pais, blogueiros de alimentação ou chefs amadores. Ao criar esta plataforma, para explorar as mentes dos nossos consumidores, nós vamos celebrar as mentes criativas que existem, e permitir-lhes desenvolver ainda mais suas ideias.  Isso também ajudará a nós, na Electrolux, a sermos ainda melhores na criação de experiências de consumo notáveis, por meio de nossos produtos e serviços ", disse MaryKay Kopf, Chief Marketing Officer da Electrolux.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.