Globe Telecom adota solução para analisar insights de clientes

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A NICE anunciou que a Globe Telecom, empresa de telefonia móvel das Filipinas, implementou a solução Total Voice of the Customer da NICE. Foram sete pontos de contato com o cliente da empresa (incluindo contact center, centros comerciais, pontos de autoatendimento, chamadas de saída)  Ela combina feedbacks instantâneos solicitados com sofisticadas análises de interações para obter insights profundos sobre os fatores que favorecem a satisfação do cliente.

Esta melhor visibilidade sobre a jornada do cliente forneceu à Globe a capacidade de adotar medidas imediatas para recuperação, sempre que necessário, bem como para identificar as melhores práticas a serem compartilhadas com todos os representantes de serviço.

"A Globe optou por firmar essa parceria com a NICE como parte do nosso compromisso de proporcionar uma experiência superior ao cliente. Tendo em vista que o setor de telecomunicações é um espaço de atuação muito dinâmico, é importante obtermos o máximo de insights possível sobre nossos clientes para que possamos envolvê-los em seu ''momento da verdade' e proporcionar um impacto real em suas atividades. Com toda certeza, esta será a nossa vantagem competitiva, uma vez que poderemos identificar rapidamente oportunidades de atender melhor nossos clientes e executar ações imediatamente", disse Rebecca Eclipse, diretora de Experiência do Cliente da Globe Telecom.

Como parte da estratégia da empresa de colocar o cliente em primeiro lugar, os insights da solução TVOC estão sendo usados para alinhar os serviços prestados pela empresa com as expectativas dos clientes. A TVOC é a adição mais recente ao portfólio de soluções corporativas da NICE que a Globe implementou para fornecer serviços abrangentes e eficazes, incluindo aplicações para gestão da força de trabalho, análise de interações e otimização da qualidade.

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