SAP compra empresa especializada em gestão de acesso e identidades digitais de clientes

0

A SAP selou acordo para incorporar a Gigya, fornecedora de solução de gestão de acesso e identidades de clientes. A plataforma tem como objetivo ajudar as empresas a construírem relações digitais com os seus clientes, permitindo a gestão do perfil dos consumidores, suas preferências e definições de consentimento, ao mesmo tempo que os clientes mantêm o controle total dos seus dados.

Os clientes registam-se e escolhem as suas opções de consentimento da Gigya, que responde às regras de privacidade de dados de cada área geográfica e gere os requisitos de cumprimento de normas. A Gigya gere empresa gerencia atualmente 1,3 mil milhões de identidades.

A tecnologia Gigya fornece possibilidades para os clientes em todos os canais e pontos de contato, construindo perfis detalhados e criando uma abordagem baseada no consentimento do cliente para um contato personalizado nas áreas de vendas, serviços e marketing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.