Publicidade
Início Notícias Negócios Mercado Bitcoin monta estrutura para atender grandes investidores de criptomoedas

Mercado Bitcoin monta estrutura para atender grandes investidores de criptomoedas

0
Publicidade

Como parte da estratégia de crescimento no Brasil, o Mercado Bitcoin – corretora de criptoativos –, anuncia a criação de uma área voltada a atender grandes investidores. Batizada de OTC (Over the Counter), a nova divisão de negócios passa a atender clientes que desejam negociar volumes superiores a três bitcoins.

A área nasce com uma carteira de mais de 50 clientes no Brasil, Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Portugal, Alemanha e África do Sul. E a corretora espera um crescimento expressivo nessa base, a partir de uma oferta de soluções específicas e um modelo de atendimento inéditos no país para esse perfil de investidor.

Com uma equipe de cinco profissionais com extensa experiência em investimentos – tanto no mercado financeiro tradicional como no de criptomoedas –, a nova divisão da exchange tem a missão de garantir o melhor preço e liquidez para negociações de grandes volumes de criptoativos. Entre o público-alvo da área de OTC estão traders profissionais, arbitradores e até mesmo por mineradores de criptoativos.

A divisão de OTC do Mercado Bitcoin conta com mais de 100 criptoativos – incluindo as 50 maiores criptomoedas em valor de mercado no mundo – para negociação. O principal diferencial da área de OTC do Mercado Bitcoin é a garantia de preço e liquidez dos criptoativos.

Para garantir segurança aos clientes, a divisão lança mão de mecanismos dedicados a garantir a confiabilidade das negociações e todos os investidores precisam enviar comprovantes que demonstrem a origem dos recursos destinados a negociações de grandes volumes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile