AeC projeta faturamento de R$ 237 milhões em 2009

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A AeC, empresa de Business Process Outsourcing (BPO), prevê encerrar o ano alcançando faturamento de R$ 237 milhões contra os R$ 190 milhões obtidos em 2008. Para isso, a companhia tem entre as estratégias a ampliação dos negócios de contact center, por meio da conquista de novos clientes nas áreas de telecomunicações e governo, além da criação de uma área voltada para serviços de crédito e cobrança para os mercados financeiro, de telefonia e TV a cabo, entre outros.
De acordo com Cássio Rocha de Azevedo, sócio da empresa, mesmo com os efeitos da crise econômica no primeiro semestre, o mercado de contact center se manteve aquecido e a AeC conquistou espaço ao combinar agilidade, eficiência e ética. "Já estamos entre as dez maiores do Brasil e estamos trabalhando para crescer ainda mais", destaca.
Outro destaque na estratégia vem da área de software, com o lançamento, previsto ainda para este ano, de uma solução voltada à gestão hospitalar. Batizado de Hospitale, o software tem como foco as atividades core das instituições de saúde, como agendamento de consultas e procedimentos médicos, controle de remédios e faturamento.

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