Publicidade
Início Notícias Profissional Algar Telecom tem novo presidente

Algar Telecom tem novo presidente

0
Publicidade

Jean Carlos Borges assume, a partir desta segunda-feira,26, a presidência da Algar Telecom. Ele está há 12 anos na companhia e, anteriormente, ocupava o cargo de vice-presidente de operações, tem formação em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Uberlândia com Especializações em Marketing e Administração, Gestão de Negócios e Controladoria, além de Executive in Master of Administration pelo Institute for Management and Development (IMD).

Divino Sebastião de Souza, que há 8 anos ocupava a função na empresa de telecomunicações, vai para a Holding do grupo Algar, passando a ocupar o cargo de Vice-presidente Corporativo de Operações – COO e desta forma colaborar com o desenvolvimento dos negócios do conglomerado. Souza é graduado em Engenharia Elétrica e pós-graduado em “Gestão Empresarial” pela Universidade Federal de Uberlândia com curso de “Gestão de Estratégias” pelo INSEAD, na França, e pela Wharton University, na Filadélfia, nos EUA. Souza é presidente do Conselho Consultivo da Telecomp (Associação Brasileira das Prestadoras de Serviços de Telecomunicações Competitivas), pelo segundo biênio consecutivo (2012/2014 – 2014/2016).

O Conselho de Administração da Algar Telecom convocou, ainda,  uma Assembleia Geral Extraordinária, para deliberar sobre a renúncia de Luiz Alberto Garcia ao cargo de presidente do Conselho de Administração da Algar Telecom e indicação de Divino Sebastião de Souza à presidência deste conselho. Luiz Alberto Garcia segue desempenhando a função de Presidente do Conselho da Holding do grupo Algar, e membro do Conselho de Administração da Algar Telecom.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile