Axway anuncia solução de analytics para processos industriais

0
14

As organizações estão realizando investimentos significativos para obter inteligência operacional de interações comerciais em tecnologias de mídias sociais, de dispositivos móveis, de nuvem e de IoT (internet das coisas). A consequente explosão de fluxos de dados também está sobrecarregando as equipes de operações. Para atender este desafio, a Axway, anunciou uma nova iniciativa de entrega do Analytics for Industries, uma combinação entre a análise de dados do Axway Decision Insight e as melhores práticas especializadas, de modo a proporcionar pacotes de dashboards adaptados a processos industriais específicos.

Com esta oferta, equipes de operações podem tomar decisões baseadas em dados mais rapidamente e de maneira mais fácil, a fim de auxiliar na otimização de níveis de serviço, melhorar a experiência do cliente e aumentar o crescimento da receita.

Com a oferta do Analytics for Industries, as organizações em diversos setores transformam suas tradicionais operações e negócios em novos serviços digitais ao analisar quantidades grandes de dados e transformá-los em informações em tempo real. Também é possível implantar, de maneira aprimorada, o monitoramento de remessas e de logística, o processamento de pagamentos e de títulos, assim como o monitoramento de farmacêuticos, de acordo com seus recursos atuais e necessidades futuras.

Para Marcelo Ramos, vice-presidente sênior e gerente geral da Axway para a América Latina, "as empresas estão cada vez mais cercadas por dados, e analisá-los de forma rápida e inteligente define a diferença entre prevenir e corrigir problemas – este é o diferencial competitivo de empresas com sucesso. A solução Analytics for Industries é relevante para todos os setores da indústria e, mais especificamente no Brasil, destaco que o segmento de healthcare pode se beneficiar da inteligência operacional e ser mais competitiva independentemente das exigências e regulamentações do setor. Utilizar o Analytics for Industries favorece positivamente as tomadas de decisões, elevando o nível de decisão estratégica e preparando os negócios para o Digital Business".

O Analytics for Industries oferece soluções exclusivas a equipes com foco em operações em todos os setores, englobando:

Varejo, logística e fabricação – Proporciona visibilidade de ponta a ponta para gerentes de cadeias de suprimento, permitindo que estes proativamente identifiquem e solucionem problemas de processo, como pedidos paralisados e de prazos de entrega e reduzam remessas desnecessárias para o mesmo dia ou dia seguinte.

Processamento de pagamentos e títulos – Permite a identificação automática de problemas inesperados, como volumes de pagamento mais elevados que o esperado e falhas em rotas de STP, permitindo que as organizações possam prever e reduzir os riscos de perder datas de corte entregando informações de inteligência relevantes sobre as operações de pagamentos.

Monitoramento para farmacêuticas – Aprimora a conformidade ao auxiliar automaticamente as organizações a obterem informações sobre o perfil de clientes e o comportamento de pedidos e a identificarem pedidos suspeitos ou padrões históricos antes de serem processados ou cancelados.

"À medida que a transformação digital se estabelece em cada setor, as empresas descobrem novas oportunidades de receitas e de parcerias. Como resultado, o envolvimento com um ecossistema de parceiros e clientes em expansão através de APIs, dispositivos móveis e internet das coisas gera novos modelos de negócios digitais", disse Jeanine Banks, vice-presidente executiva de produtos e soluções globais da Axway.

Deixe seu comentário