Globalweb e Centrify firmam parceria para oferecer soluções de gestão de identidade na nuvem

0

A Globalweb Corp firmou parceria com a Centrify para ampliar suas ofertas de soluções de IDM – Identity Management. Agora, a companhia passa a oferecer cofres de senha a portal na nuvem com single sign on e com isso, amplia o porfólio na área de ferramentas de gestão de acesso.

Para pensar na importância dessas ferramentas, vale ressaltar uma pesquisa realizada em 2015 pela Centrify, onde mais de 50% das organizações escutadas já sofreram com o roubo de informações sigilosas e, como consequência, a perda de milhões de dólares. "Mais da metade dos gerentes de TI escutados admitem dividir suas senhas e que ex-funcionários podem acessar as senhas facilmente, fazendo com que processos secretos sejam compartilhados com concorrentes, por exemplo,", afirma Régis Paravisi, da Centrify.

"As empresas são muito mais vulneráveis do que imaginam. Nosso trabalho é oferecer ferramentas que permitam a gestão das identidades de acesso, para que as perdas sejam minimizadas. A Centrify chega ao mercado ofertando soluções com preços agressivos e com plataforma integrada à nuvem", afirma Renato Panessa, VP de Serviços e Plataformas Tecnológicas da Globaweb Corp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.