Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) TIVIT reduz tempo de resposta a ataques DDoS e DNS com ajuda...

TIVIT reduz tempo de resposta a ataques DDoS e DNS com ajuda da F5 Networks

0
Publicidade

Para garantir a segurança da informação de seus clientes, a TIVIT mantém uma equipe de profissionais capacitados e uma área que tem como núcleo o SOC (Security Operation Center), com times que trabalham 24x7x365 para proteger seus clientes. Para reforçar esta estrutura, a provedora de serviços integrou o serviço de segurança Silverline, da F5 Networks. Além de mitigar ataques DDoS (Distributed Denial of Service), a plataforma protege o ambiente da companhia contra ataques a servidores DNS (Domain Name System).

Os ataques DDoS consistem em disparar automaticamente milhares ou milhões de acessos simultâneos a um endereço da Web, o que faz com que servidores responsáveis por manter este sistema no ar não consigam atender a tamanha demanda. Já os ataques contra servidores DNS visam derrubar o sistema de endereçamento de sites da Internet.

A TIVIT procurou em 2016 uma forma de proteger ainda mais os processos e as aplicações de negócios de seus clientes de ataques massivos pela Internet. Ao final de um cuidadoso processo de seleção, o serviço de segurança na nuvem Silverline foi escolhido.

O Silverline é baseado nos 5 data centers/SOC que a F5 Networks mantém no mundo. Essa arquitetura garante a escalabilidade do Silverline, um serviço de segurança capaz de enfrentar ataques massivos, de alto volume não são bloqueados com os recursos instalados no data center de uma empresa usuária. Com o Silverline, a segurança das aplicações missão crítica que estão na nuvem é provisionada e garantida pela própria nuvem.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile