Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Zebra anuncia novo smartphone Android Enterprise para PMEs

Zebra anuncia novo smartphone Android Enterprise para PMEs

0
Publicidade

Zebra Technologies Corporation apresentou nesta quinta-feira, 26, o TC20, um computador portátil robusto desenvolvido para gerar mais produtividade e atender às demandas específicas de pequenas e médias empresas (PMEs).

O TC20 é um equipamento portátil, leve e durável desenvolvido para uso em ambientes fechados e voltados para PMEs de setores como varejo e hospitalidade, em que o equilíbrio entre custo e funcionalidades é essencial. Com design robusto e leve, pequenas e médias empresas podem agora usar funções para ambiente e negócios, como um leitor embutido, bateria de maior autonomia e melhor conectividade em um computador portátil sem limitações que reflete o design e a interface familiar de um dispositivo de consumo.

“A Zebra oferece o maior conjunto de computadores portáteis Android do setor, e o lançamento do smartphone TC20 para empresas reforça nossa posição como líder no espaço Android para negócios. Até agora, as pequenas e médias empresas contavam com opções limitas: ou lidavam com o risco e a frustração de usar dispositivos de consumo ou conduziam suas operações manualmente usando caneta e papel. O econômico TC20 dá às pequenas e médias empresas uma opção melhor ao proporcionar uma poderosa experiência ao usuário”,  diz Joe White, vice-presidente sênior de computação móvel para empresas da Zebra Technologies.

Características

O TC20 está disponível em modelos acessíveis projetados para fazer a leitura de códigos de barra 1D e 2D e trabalhar com o Zebra RFD2000 UHF RFID sled para adiciona facilmente recursos de leitura, gravação e localização RFID UHF, tornando-o ideal para os ambientes de lojas de varejo. Pequenas empresas também podem contar agora com leitura de alta qualidade de código de barras e etiquetas RFID, eliminando a necessidade de uso de câmeras de smartphones pouco confiáveis, mais lentas e que consomem muita energia.

Elefoi projetado para resistir a ambientes empoeirados e quedas acidentais, reduzindo a frequência de reparos caros e assegurando o uso mais longo e mais produtivo.

Com o Zebra OneCare, a solução LifeGuard para Android oferece atualizações de segurança estendidas ao longo da vida útil do TC20, garantindo a segurança do sistema operacional em todos os momentos.

Fácil de usar, sem a necessidade de longos períodos de treinamento, o TC20 possui uma tela brilhante de 4,3 polegadas e interface Android que assegura uma experiência familiar e intuitiva assim que é retirado da caixa. Disponível em modelos de uso por toques ou ‘toque e teclado’, o TC20 libera o os funcionários para dedicar mais tempo aos clientes.

Concebido como um smartphone para uso de empresas, o TC20 é baseado no Mobility DNA e em seu ecossistema único de software, como Datawedge, StageNow, e Mobility Extensions, que ajuda a acelerar a implantação, a gestão e resolução de problemas.

Com o Workforce Connect Push-To-Talk Express da Zebra, é possível usar a conexão de voz via LAN sem fio para comunicação entre duas pessoas ou em grupo e assim fazer a coordenação, reagir às mudanças nas demandas em tempo real e melhorar o atendimento.

Uma vasta gama de acessórios, como fonte de alimentação para suportar o uso contínuo do computador, alças de mão, estojo de cintura e disparador de encaixe, permite usar o TC20               em várias tarefas com maior eficiência e menos esforço.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile