C&A adota Realidade Aumentada para promover coleção de Verão

0

A C&A traz a realidade aumentada para o lançamento da sua coleção Alto Verão. Na virada da estação, a marca investe em diversos tipos de peças para os segmentos feminino e masculino, que chegam às mais de 270 lojas brasileiras e ao site nos próximos dias.

Por meio do aplicativo da C&A Brasil, os clientes poderão conferir, por meio da realidade aumentada, todas as peças da coleção, bem como as novas tendências da estação – com combinações possíveis de estilo e curiosidades sobre os principais modelos. As dicas serão dadas por meio de seis vídeos protagonizados pelas influencers Giordana Serrano e Giovanna Ferrarezi. O objetivo do conteúdo é mostrar para os clientes as múltiplas possibilidades de combinação das peças.

Para acesso ao conteúdo exclusivo, baixe o aplicativo C&A que está disponível no Google Play e Apple Store e, na sequência, entre na funcionalidade de realidade aumentada (na seção Experimente-se). Basta apontar a câmera para a comunicação da coleção disponível nas vitrines das lojas e araras de produtos, para que os vídeos rodem automaticamente no celular.

Outro atrativo da coleção Alto Verão é o lançamento de oito gifs exclusivos C&A para fotos e vídeos no Stories do Instagram. Todos eles contam com um toque de humor e alegria, presente nas novas peças, que já podem ser encontradas em todas as lojas e no e-commerce da marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui