TOTVS lança solução com AI para análises e previsões de resultados contábeis

0

A TOTVS lançou o TOTVS Carol Painel Contábil, uma solução que faz uso da inteligência artificial para automatizar as análises contábeis das empresas. Com a plataforma, os clientes podem ter maior previsibilidade dos resultados da empresa, otimizam processos como controle de caixa e análise de lucros e prejuízos.

Além de apresentar uma avaliação automática e gráfica do comportamento das contas contábeis da organização, o TOTVS Carol Painel Contábil compara o período atual com períodos anteriores para identificar e apontar, de forma automática, os itens que estão fugindo da normalidade, sem a necessidade do contador elaborar relatórios manuais e avaliar item a item para identificar tais variações.

Outra função importante da plataforma é a capacidade de gerar previsões de resultados contábeis. Também com uso da inteligência artificial, o sistema consegue analisar com eficiência e precisão uma quantidade de dados contábeis, identificar padrões e aprender a tratar os diversos tipos de movimentos para projetar os saldos de despesas e receitas futuras.

A empresa Laticínios Catupiry, que testa a solução integrada em seu ERP desde o mês de abril, observou que as previsões fornecidas pelo TOTVS Carol Painel Contábil são de alta taxa de precisão. Segundo a empresa, houve maior segurança na tomada de decisão com o uso do painel, dada a confiança nas informações que a plataforma proporciona.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.