Unimed Seguros integra serviços digitais em super app

0
 
A Seguros Unimed apresenta aos seus 6 milhões de clientes pelo país o primeiro Super APP das seguradoras brasileiras. O aplicativo, que reúne todos os serviços oferecidos pela Companhia em um só lugar, está disponível nas plataformas IOS e Android.

Na parte de serviços do aplicativo é possível acessar informações gerais dos produtos contratados, solicitação e prévia de reembolso, autorizações, busca de rede e a carteirinha digital do plano. Há uma seção especial para os tempos de Covid-19, com teleorientação médica e odontológica e agendamento de vídeo-consultas com especialistas.

Além disto, é possível ter acesso aos conteúdos e programas de parceiros da Seguradora; realizar a compra digital de produtos (como seguros de vida ou residencial e planos odontológicos); e cuidar da saúde e do bem-estar com um coah virtual e um sistema de metas. Tudo isso na palma da mão, de forma prática e completa. Clique para saber mais.

O Super App foi desenvolvido pela célula de inovação digital da Companhia, a Stormia, em parceria com a Unio, uma empresa de aplicações abertas do Sistema Unimed.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.