Vivo levará serviços de saúde do dr.consulta para seus clientes através da parceria com Yalo

0

A partir dessa semana, a Vivo passa a oferecer a seus clientes os serviços de saúde do dr.consulta através do programa de assinaturas Yalo. Com essa parceria os clientes da Vivo poderão realizar consultas presenciais, teleconsulta e exames no dr.consulta, a maior rede de centros médicos do País, em condições diferenciadas. A assinatura da saúde Yalo também dá acesso a descontos na compra de medicamentos na rede Raia e Drogasil e em mensalidade nas academias SmartFit. Com a parceria, a Vivo amplia o leque de serviços na área de saúde e bem-estar oferecidos a seus clientes, reforçando seu posicionamento como hub de serviços digitais.

"Mais uma vez mostramos nosso compromisso em inovar para oferecer a nossos clientes acesso a serviços em diferentes áreas. A Vivo é um hub de serviços digitais e com o anúncio de hoje estamos contribuindo para que nossos clientes tenham acesso a atendimento de qualidade na área de saúde, seja por meio de consultas presenciais ou de telemedicina. Esta é a primeira fase desta parceria que resultará em mais novidades nos próximos meses", afirma Marcio Fabbris, vice-presidente de Marketing e Vendas da Vivo.

"Estamos muito felizes em poder levar aos clientes da Vivo serviços de saúde de qualidade onde quer que eles estejam, seja pela telemedicina ou nos atendimentos em nossos centros médicos. Temos como propósito salvar vidas todos os dias e esta parceria reforça o nosso compromisso de chegar a mais pessoas em todo o Brasil", ressalta Renato Velloso, CEO do dr.consulta.

"A Yalo segue ampliando sua parceria com a Vivo e agora está disponível a todos os seus clientes. Nossa plataforma reúne produtos e serviços do dr.consulta, com qualidade reconhecida pelo mercado, e que ajudam as pessoas a cuidar de sua saúde com economia e praticidade", explica Antonio Castilho, CEO da Yalo.

A primeira iniciativa da parceria é a inclusão da Yalo no Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo. A partir desta semana, os assinantes da Vivo têm desconto exclusivo de 20% para contratar assinaturas trimestrais que permitem acesso ao dr.consulta e outros benefícios. Com mensalidades a partir de R$ 13,28 para o produto de telemedicina, as assinaturas da Yalo permitem que o cliente da Vivo tenha acesso a médicos em mais de 60 especialidades, 3.000 tipos de exames, além dos 45 centros médicos do dr.consulta na Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Santos e Belo Horizonte. As assinaturas incluem ainda descontos de até 60% em farmácias da rede Raia e Drogasil e em mensalidade nas academias SmartFit. Para acessar os benefícios disponíveis no Vivo Valoriza, os clientes devem acessar o app Meu Vivo, selecionar Vivo Valoriza e realizar o resgate, onde também é possível conferir as características de cada plano e concluir a contratação.

Nos próximos meses, a parceria evoluirá com outras iniciativas. Os clientes da Vivo poderão pagar pela assinatura dos produtos Yalo diretamente na fatura pós-pago, controle ou com créditos pré-pagos. Além disso, a parceria também poderá evoluir para outros formatos de ofertas que serão comunicados futuramente. Os detalhes das próximas fases da parceria estão em definição e a Vivo comunicará ao mercado quando houver novas informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.