De notícias à entretenimento, confira os 100 sites mais visitados no Brasil

3

Você já teve a curiosidade de saber quais são os sites mais acessados no Brasil? Com base em sua ferramenta análise de tráfego , a Semrush, plataforma de gerenciamento de visibilidade online, elaborou uma lista dos 100 sites mais visitados no país, edição 2021.

A lista contempla desde sites de notícias à entretenimento, indicando o comportamento de busca dos usuários online. O mais interessante é que o ranking não é estático, uma vez que os dados de tráfego são atualizados mensalmente para que seja possível acompanhar as mudanças do mercado e identificar alterações no interesse dos usuários.

Em primeiro lugar entre os sites mais visitados, está o google.com com 1.2 bilhão de acessos. Afinal, sempre que temos alguma dúvida, queremos descobrir dados ou pesquisar notícias, o Google é o primeiro lugar que vamos na web, não é?

E por falar em notícias, o globo.com aparece em segundo lugar no ranking com 440.6 milhões de visitas. O domínio abrange não somente o noticiário, mas também diversos portais de entretenimento, inclusive streaming.

Seguindo o pódio, a primeira rede social do bilionário Mark Zuckerberg aparece. Facebook.com é o terceiro site mais visitado no Brasil, chegando a marca de 376.2 milhões. Em seguida, uol.com.br ganha destaque com mais de 350 milhões de acessos. Focado em jornalismo, o site possui conteúdos com temas variados, desde economia e política à esportes e celebridades.

A ideia de que as redes sociais estão sempre em primeiro lugar quando se trata dos sites mais acessados, já está ultrapassada. O Instagram, por exemplo, só aparece na 10ª posição, logo depois de Mercado Livre e Wikipedia.

Veja a seguir, os 10 sites mais buscados:

Para conferir a lista completa dos 100 sites mais acessados no Brasil, acesse:https://pt.semrush.com/blog/top-100-sites-mais-visitados/

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.