Apple inclui seis novos produtos da Samsung em processo de patentes

0

A disputa entre Apple e Samsung parece não ter fim. Após a Samsung ter adicionado, na semana passada, o iPhone 5 no processo por quebra de patentes e entrado com pedido na Justiça para acrescentar o iPad Mini, o iPad de quarta geração e iPod Touch de quinta geração na mesma ação, a fabricante americana respondeu com o ingresso de uma moção para que sejam incluídos uma série de produtos da rival sul-coreana.

De acordo com o blog de tecnologia All Things Digital, no pedido na Justiça feito na semana passada, a Apple pediu ao Tribunal da Califórnia para adicionar no processo que move por violação de patentes os smartphones Galaxy Note II, Galaxy S3 com Android 4.1, Galaxy S3 mini, Galaxy Rugby Pro, e os tablets Galaxy Tab 8,9 Wi-Fi e Galaxy Tab 2 10.1. "A Apple agiu de forma rápida para determinar que os produtos recém-lançados violam muitas das patentes já reivindicadas", disse a própria companhia em comunicado.

Os pedidos recentes das duas companhias ainda não foram aprovados pela juíza do caso, Lucy Koh, que em agosto determinou que a Samsung pague US$ 1,052 bilhão à Apple por ter quebrado patentes da rival em seus smartphones e tablets. A fabricante sul-coreana, por sua vez, entrou com um pedido de apelação. O caso deve ir a novo julgamento em março de 2014, mas uma audiência está marcada para dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.