Publicidade
Início Serviços Saúde Digital Hospital especializado em oftalmologia implanta sistema TrakCare

Hospital especializado em oftalmologia implanta sistema TrakCare

0
Publicidade

A InterSystems anuncia que o King Khaled Eye Specialist Hospital (KKESH), da Arábia Saudita, implementará o TrakCare – sistema de informação de saúde unificado baseado na internet – para ajudar a transformar e otimizar ainda mais a qualidade e a eficiência de seus tratamentos. Unidade de serviços e cuidados oftalmológicos credenciada pela Joint Commission International (JCI), o hospital é reconhecido há mais de três décadas por sua excelência na prestação de assistência ao paciente, suas pesquisas e seus programas de ensino.

O TrakCare permitirá ao KKESH coletar todas as informações do paciente, clínicas e cadastrais, em um único prontuário eletrônico. A equipe médica autorizada poderá acessar as informações de forma segura em todos os pontos de atendimento usando qualquer dispositivo conectado à internet, incluindo celulares e tablets. O sistema também irá apoiar o crescimento do hospital em serviços.

“A escolha do TrakCare pelo King Khaled é um movimento estratégico de adoção aos sistemas eletrônicos de informação de saúde, para proporcionar a melhor qualidade de atendimento e cuidado aos pacientes”, explica Othman AlDahash, gerente do Setor de Estratégia em Saúde na Advanced Electronics Company (AEC), parceira estratégica da InterSystems e provedora líder de produtos e serviços de tecnologia na Arábia Saudita.

“Ficamos honrados pelo King Khaled ter escolhido o TrakCare como seu sistema de informações de saúde e estamos ansiosos para realizarmos uma implementação bem sucedida nos próximos meses”, diz Michel Amous, country manager da InterSystems para o Oriente Médio e a Índia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile