Hospital especializado em oftalmologia implanta sistema TrakCare

0

A InterSystems anuncia que o King Khaled Eye Specialist Hospital (KKESH), da Arábia Saudita, implementará o TrakCare – sistema de informação de saúde unificado baseado na internet – para ajudar a transformar e otimizar ainda mais a qualidade e a eficiência de seus tratamentos. Unidade de serviços e cuidados oftalmológicos credenciada pela Joint Commission International (JCI), o hospital é reconhecido há mais de três décadas por sua excelência na prestação de assistência ao paciente, suas pesquisas e seus programas de ensino.

O TrakCare permitirá ao KKESH coletar todas as informações do paciente, clínicas e cadastrais, em um único prontuário eletrônico. A equipe médica autorizada poderá acessar as informações de forma segura em todos os pontos de atendimento usando qualquer dispositivo conectado à internet, incluindo celulares e tablets. O sistema também irá apoiar o crescimento do hospital em serviços.

"A escolha do TrakCare pelo King Khaled é um movimento estratégico de adoção aos sistemas eletrônicos de informação de saúde, para proporcionar a melhor qualidade de atendimento e cuidado aos pacientes", explica Othman AlDahash, gerente do Setor de Estratégia em Saúde na Advanced Electronics Company (AEC), parceira estratégica da InterSystems e provedora líder de produtos e serviços de tecnologia na Arábia Saudita.

"Ficamos honrados pelo King Khaled ter escolhido o TrakCare como seu sistema de informações de saúde e estamos ansiosos para realizarmos uma implementação bem sucedida nos próximos meses", diz Michel Amous, country manager da InterSystems para o Oriente Médio e a Índia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.