Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Mozilla disponibiliza Sidebar para acompanhar campeonato de surfe em tempo real

Mozilla disponibiliza Sidebar para acompanhar campeonato de surfe em tempo real

0
Publicidade

A Mozilla, uma organização sem fins lucrativos e dedicada a promover padrões abertos, inovação e oportunidades na Internet, desenvolveu um tema personalizado para o campeonato Vans Triple Crown para que os usuários possam customizar o seu navegador Firefox.

Além disso, o usuário também pode instalar uma extensão que permite assistir às atividades que estão acontecendo na praia, de casa. A barra lateral puxa as últimas notícias disponibilizadas no site oficial do evento e permite acompanhar o oficial do evento e permite acompanhar o concurso onde quer que navegue na web, com atualizações em tempo real em sua barra lateral do Firefox.

Patrocínio

A Mozilla é um dos patrocinadores do campeonato. Com o tema “Viva o que você ama”, a campanha apresenta um novo aplicativo para o Firefox OS: Vans Triple Crown of Surfing, que permitirá aos usuários acompanhar seus surfistas favoritos e assistir em tempo real aos três eventos da competição, a partir dos smartphones Firefox OS.

Ainda para promover o Vans Triple Crown of Surfing, a entidade fez um vídeo com o surfista Mark Healey, que falou sobre qual o papel que a tecnologia desempenha no seu dia-a-dia como atleta.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile