Publicidade

    Serasa oferece ao consumidor consulta ao CNPJ da loja gratuitamente

    0
    Publicidade

    Para que o consumidor não seja enganado ou tenha frustrações na Black Friday, a Serasa, com o VocêConsulta Empresas, entre os dias 29 de novembro e 01 de dezembro, vai permitir que o cidadão consulte gratuitamente um CNPJ de uma empresa com quem pretende fechar negócio.

    O VocêConsulta Empresas fornece informações sobre a situação do CNPJ da empresa, razão social, ocorrência de protestos, cheques sem fundo, ações judiciais, endereço, falências e a existência legal da companhia consultada. “É uma ferramenta a mais que o consumidor tem para não cair nas ações dos golpistas”, diz a superintende de Serviços ao Consumidor, Maria Zanforlin.

    Para obter o serviço, basta clicar em http://portal.serasaconsumidor.com.br/vce e digitar o CNPJ da empresa que quer consultar. Você encontra o CNPJ da empresa no rodapé do site de cada empresa ou nas seções quem somos ou fale conosco. Desde maio deste ano, o decreto federal 7.962/13, que regulamenta o Código de Defesa do Consumidor, obriga as lojas virtuais a exibirem em suas páginas na internet dados como nome, endereço e CNPJ. O serviço é gratuito apenas durante o final de semana da Black Friday.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile