Vasco conclui processo de aquisição da canadense Silanis Technology

0
3

A belgo-americana Vasco Data Security, fornecedora de produtos de autenticação, assinatura digital e gerenciamento de identidade, anunciou nesta quinta-feira, 26, a conclusão da compra da canadense Silanis Technology, especializada em soluções de assinatura eletrônica e transações digitais. Anunciada outubro passado, a aquisição foi fechada por US$ 85 milhões, mas o valor está sujeito a ajuste, dependendo do desempenho e cumprimento de metas da empresa.

A Silanis desenvolveu a plataforma e-SignLive, empregada por alguns dos maiores bancos do mundo, bem como por companhias seguradoras e agências governamentais. Em comunicado, a Vasco diz que a compra reflete o forte compromisso com a sua visão de entregar novas soluções que apresentam alta demanda para a sua base de clientes de serviços financeiros. A empresa ressalta, também, que a transação deve reforçar sua receita na América do Norte e expandir seu universo de clientes para além de seu negócio central focado em serviços bancários.

"A inclusão da plataforma e-SignLive é uma consequência natural de nosso compromisso de tornar seguras e mais fáceis as transações online através da internet e de dispositivos móveis na medida em que cada vez mais negócios, em especial os relacionados às instituições financeiras, buscam por formas inovadoras de aprimorar a experiência de seus clientes e de obter redução em seus custos", comenta T. Kendall Hunt, presidente e CEO da Vasco.

Deixe seu comentário