Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Tiffany & Co adota primeira máquina de venda automática all-in-one de pagamento...

Tiffany & Co adota primeira máquina de venda automática all-in-one de pagamento baseado em Android

0
Publicidade

A Worldline entregou com sucesso o primeiro terminal de pagamento VALINA no Reino Unido, o primeiro terminal all-in-one de pagamento baseado em Android do mundo para transações sem contato, com chip e com tarja magnética.

Em parceria com o K6 Design Group, a Jofemar e a SV365 Technologies, os clientes da maior joalheria e varejista de produtos especiais do mundo agora podem comprar o novo perfume Tiffany por meio de uma máquina de autoatendimento de luxo na Tiffany & Co em sua nova boutique em Covent Garden London usando uma rápida e fácil transação de chip e pin.

Fundada em Nova York em 1837, a Tiffany & Co. é a principal joalheria do mundo e uma casa americana de design. Sua boutique londrina possui um quiosque de fragrâncias a partir do qual os clientes podem agora, graças à introdução da VALINA da Worldline, comprar produtos de luxo por meio de qualquer forma de pagamento.

A nova loja conceito da Tiffany & Co. foi inaugurada no início de julho, oferecendo uma experiência de varejo inovadora e completa com recursos de design exclusivos e contemporâneos para incentivar a interação criativa e a diversão. A boutique conta com caixotes de madeira da Tiffany Blue que exibem acessórios extravagantes, uma barra de personalização #MakeItTiffany e uma máquina de autoatendimento exclusiva da fragrância Tiffany.

Vincent Roland, Managing Director Global da Worldline diz que “estamos entusiasmados por fazer parceria com uma marca de luxo tão estabelecida e que se esforça ao máximo com a experiência de seus clientes. A nossa VALINA na Tiffany & Co London é o primeiro terminal de pagamento de autoatendimento full-touch baseado no Android no Reino Unido. No futuro, pretendemos estender esse conceito a outros ambientes de varejo de alto valor, com a Worldline sendo líder em terminais de pagamento de autoatendimento”.

A VALINA da Worldline é o primeiro terminal de pagamento all-in-one baseado no Android do mundo para transações sem contato, com chip e com tarja magnética. Ele se adapta a qualquer máquina de estacionamento, posto de gasolina ou outro terminal compatível com EVA, facilitando o uso de aplicativos de negócios de valor agregado por comerciantes, como programas de fidelidade com tecnologia NFC, cupons e Wallets.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile