Cipher firma parceria para orquestração de segurança de rede com a Tufin

0
0

A Cipher, empresa especializada em segurança cibernética pertencente ao Grupo Prosegur, anuncia um acordo global com a Tufin, empresa pioneira em uma abordagem centrada em políticas para operações de segurança e TI. A parceria entre as duas empresas tem como objetivo aumentar a oferta de soluções de gestão e controle das políticas de segurança no mercado nacional para empresas de todos os portes e segmentos.

Para a Cipher, as soluções da Tufin chegam para agregar valor ao portfólio da área de serviços gerenciados de segurança da informação (MSSP), pois a empresa tem experiência anterior em trabalhar com as soluções da Tufin, por meio de seus profissionais qualificados e certificados.

"Com esta parceria estratégica, estamos fornecendo ainda mais valor ao gerenciamento e controle de políticas de segurança, permitindo automação de alterações em plataformas híbridas e melhorando a segurança e a conformidade gerais da rede. A Tufin fornece tecnologia inovadora que foi adotada por empresas líderes em todo o mundo e foi reconhecida por sua experiência no setor de conformidade de rede, tanto no local, quanto na nuvem", explica Paulo Roberto Bonucci, VP Latam da Cipher.

Ainda segundo Bonucci, com este novo contrato, a Cipher passa a oferecer as soluções Tufin por meio de um modelo MSSP e por venda de produtos com base nas necessidades específicas de cada cliente, visando aumentar significativamente as vendas.

Os produtos Tufin incluídos na parceria são: SecureTrack, SecureChange e SecureApp. O software detecta qualquer alteração nas configurações de segurança, das camadas de aplicativos até à rede, para projetar, provisionar, analisar e auditar o tráfego de dados.

Deixe seu comentário