SonicWall investe em empresa israelense de segurança Zero Trust para redes

0

A SonicWall anuncia que se tornou venture capitalist da Perimeter 81, fornecedor israelense de serviços de segurança Zero Trust para redes. A SonicWall realizou uma operação de compra de ações da Perimeter 81, um movimento conhecido como Serie A Funding Round. Ela assinou, também, um contrato de OEM com a empresa sediada em TelAviv e reconhecida pelo Gartner como um "Cool Vendor in Network and Cyber-Physical Systems Security".

A Frost & Sullivan é outra empresa de análise de mercado que endossa o valor da visão Perimeter 81. Em junho de 2019, a empresa conquistou o prêmio 2019 Frost & Sullivan Software-Defined Access Technology Leadership. O relatório Deloitte Technology Fast 500™, por outro lado, incluiu a Perímetro 81 no ranking da região EMEA.

"Estamos entusiasmados com a parceria com a Perimeter 81. Esse relacionamento nos permitirá atender uma vasta gama de organizações, de PME a empresas listadas na Fortune 500, além de governos", disse o presidente e CEO da SonicWall, Bill Conner. "Será possível somar nossa oferta Capture Cloud Platform e nossas soluções de prevenção e detecção de violações em tempo real a uma arquitetura Zero Trust Security oferecem soluções de segurança de enorme eficácia". Conner ressalta que os clientes e parceiros SonicWall poderão, agora, escolher entre opções on-premise, na nuvem e de Serviços de Segurança de Rede. "Trata-se de uma oferta com gerenciamento integrado no Capture Security Services. Nossa meta é garantir que nossos clientes se sintam menos vulneráveis a ameaças digitais".

As empresas vão colaborar em uma oferta de Software-Defined Perimeter (SDP) para empresas e organizações de todos os tamanhos. A meta é oferecer segurança simples de migração para a nuvem, acesso com privilégios mínimos a recursos corporativos e acesso seguro a ambientes na nuvem. Isso inclui IaaS, PaaS e muito mais. A oferta de "Serviços de Segurança de Rede" baseados na inteligência das duas empresas vai ao encontro do que as empresas precisam para vencer seus mais prementes desafios de segurança. As organizações continuam eliminando as VPNs de rede em favor dos perímetros definidos por software. Para suportar esse movimento, SonicWall e Perimeter 81 fornecerão uma plataforma unificada de rede e segurança que permitirá ofertas de rede e segurança como serviço.

Os analistas do Gartner incluíram a Perimeter 81 no relatório "Cool Vendors in Network and Cyber-Physical Systems Security", de abril de 2019. Para esses experts do mercado, "mudanças rápidas nas redes exigem abordagens novas e adaptáveis para protegê-las". Os analistas do Gartner recomendam que "líderes em segurança e gerenciamento de riscos devam utilizar políticas de segurança adaptativas, especialmente no caso de diferentes fluxos de tráfego de rede; nesses casos, se deve implantar serviços SDP que ofereçam recursos de segurança de rede como serviço."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.