Post Content – O Oracle Database é maduro, estável e reconhecido como líder de mercado. Logo, é provável que você abra poucos tickets de suporte junto à Oracle, certo? Mas a pergunta a se fazer é: "Estou obtendo o retorno esperado com o suporte ao banco de dados que recebo do fabricante?".
Clientes Oracle Database apontam alguns problemas que impactam a sua operação e orçamento: o primeiro é o custo total de propriedade (TCO), o qual inclui gastos elevados de operação, manutenção e atualização do banco de dados. Além disso, desempenho, disponibilidade e segurança são preocupações constantes*. Por fim, as limitações das políticas de suporte da Oracle ao produto em ambiente virtualizado fizeram com que muitas empresas desistissem de virtualizar o seu banco de dados.
Este material ajudará você a entender que existem outras opções de suporte no mercado, além de trazer recomendações práticas a serem consideradas ao planejar o orçamento de TI e a estratégia para o seu roadmap das aplicações de banco de dados.
Confira por que muitos licenciados Oracle Database estão optando pelo suporte independente da Rimini Street. Economia, suporte premium ultrarresponsivo e redução de riscos são alguns dos inúmeros benefícios. Centenas de organizações de porte global já fizeram essa mudança, confirmando que o suporte independente é uma excelente opção.
* 2019 IOUG Database in the Cloud Survey.
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