Como aproveitar ao máximo o suporte ao Oracle Database

0

Post Content – O Oracle Database é maduro, estável e reconhecido como líder de mercado. Logo, é provável que você abra poucos tickets de suporte junto à Oracle, certo? Mas a pergunta a se fazer é: "Estou obtendo o retorno esperado com o suporte ao banco de dados que recebo do fabricante?".

Clientes Oracle Database apontam alguns problemas que impactam a sua operação e orçamento: o primeiro é o custo total de propriedade (TCO), o qual inclui gastos elevados de operação, manutenção e atualização do banco de dados. Além disso, desempenho, disponibilidade e segurança são preocupações constantes*. Por fim, as limitações das políticas de suporte da Oracle ao produto em ambiente virtualizado fizeram com que muitas empresas desistissem de virtualizar o seu banco de dados.

Este material ajudará você a entender que existem outras opções de suporte no mercado, além de trazer recomendações práticas a serem consideradas ao planejar o orçamento de TI e a estratégia para o seu roadmap das aplicações de banco de dados.

Confira por que muitos licenciados Oracle Database estão optando pelo suporte independente da Rimini Street. Economia, suporte premium ultrarresponsivo e redução de riscos são alguns dos inúmeros benefícios. Centenas de organizações de porte global já fizeram essa mudança, confirmando que o suporte independente é uma excelente opção.

* 2019 IOUG Database in the Cloud Survey.

Mais informações neste link  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.