Publicidade
Início Notícias Negócios Knewin formaliza incorporação da Plugar

Knewin formaliza incorporação da Plugar

0
Publicidade


A Knewin, uma PR Tech latino-americana, formaliza a incorporação da Plugar, consultoria de tecnologia para inteligência de mercado, e anuncia a criação da Knewin Intelligence. Ao todo a Knewin já captou R$ 19.9 milhões de fundos como KPTL e Invisto.

A incorporação da Plugar irá fomentar o mercado de inteligência de dados e monitoramento para clientes de diversos setores, como varejo, finanças, marketing, relações públicas e comunicação. Ao todo, as análises fornecidas se baseiam em seis pilares: vendas, concorrência, branding, regulatório, governo e inovação.

Hoje, a Knewin Intelligence oferece um portfólio completo, que vai desde o monitoramento de imprensa e redes sociais até a análise da concorrência e de reputação de marca, além de soluções de Business Intelligence e Data Analytics – desenvolvidos com base em dados estruturados e não estruturados.

Com esta incorporação, o portfólio torna-se mais completo, com diferentes soluções que podem ser customizadas – sempre com o objetivo de apoiar a tomada de decisão. Com uma rede de especialistas atuando em todo o Brasil, a Knewin Intelligence oferece soluções de inteligência de mercado e comunicação baseadas em monitoramento de redes sociais e imprensa, análise de dados e de concorrência e indicadores de relevância da comunicação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile