Lojas Renner contrata solução de experiência do cliente

0

Com o objetivo de aprimorar a jornada do cliente, a Lojas Renner aderiu à plataforma para gerenciamento de experiência e inovação da Medallia.Inc.  A solução vai permitir a coleta de dados sobre a jornada específica dos consumidores e, a partir disso, identificar os pontos de melhoria dessa experiência.  Além disso, o software como serviço (SaaS) da Medallia, somado às tecnologias já implementadas pela varejista, permitirá agilizar a integração de dados de customer experience dos diferentes negócios que compõem o ecossistema de moda e lifestyle.

O movimento é complementar ao avanço da transformação digital da Companhia, que foi acelerado no último ano, com ampliação dos canais de venda e relacionamento, e possibilitando maior proximidade com os clientes.

A SMT, parceira global de negócios da Medallia, está envolvida no atendimento à Lojas Renner, atuando desde o projeto consultivo até o treinamento do time interno de TI e dos usuários finais nessa plataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.