Publicidade
Início Gestão Cloud Tencent Cloud desembarca no Brasil para atender à demanda por digitalização na...

Tencent Cloud desembarca no Brasil para atender à demanda por digitalização na AL

0
Publicidade

Impulsionando sua estratégia de fornecer serviços em nuvem de alto padrão, altamente confiáveis e estáveis em todo o mundo, a Tencent Cloud – o braço de computação em nuvem do conglomerado chinês Tencent, anuncia o lançamento de seu primeiro Internet Data Center (IDC) em São Paulo. A adição do novo data center à rede global da Tencent Cloud, presente em 27 regiões e 68 zonas de disponibilidade, marca sua entrada oficial no mercado latino-americano e destaca o compromisso da companhia com a digitalização mundial.

A inauguração do primeiro Internet Data Center da Tencent Cloud no Brasil visa atender à crescente demanda de digitalização no país e em toda a América Latina. Além disso, a entrada da companhia no Brasil apoiará o crescimento de empresas brasileiras e de outras organizações com base na América Latina no mercado chinês e na região Ásia-Pacífico por meio da integração perfeita de dados com suas principais operações em ambientes brasileiros e latino-americanos. O gasto total com infraestrutura como serviço em nuvem pública (IaaS) e plataforma como serviço (PaaS) deve chegar a US$ 3 bilhões em 2021 somente no Brasil, segundo a consultoria IDC1, um aumento de 46,5% na comparação ano a ano.

O lançamento da Tencent Cloud em solo brasileiro também fornece acesso a um conjunto diversificado de soluções personalizáveis para diferentes setores. Em particular, para empresas de mídia, jogos, redes sociais e fintechs, como a companhia de games Level Up!, que utiliza os serviços da Tencent Cloud para alavancar sua tecnologia líder de mercado, garantindo experiências consistentes e confiáveis ao público final e ao consumidor B2B. Exemplos de serviços de alta qualidade da Tencent Cloud incluem mídia em nuvem, transmissão ao vivo de vídeos, desenvolvimento de sites e jogos e soluções de educação online.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile