Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Novo aplicativo da SulAmérica amplia estratégia de relacionamento multicanal

Novo aplicativo da SulAmérica amplia estratégia de relacionamento multicanal

0
Publicidade

A SulAmérica acaba de lançar um aplicativo que reúne informações de todos os produtos e serviços da companhia e possibilita o acesso aos canais de atendimento da seguradora. Com interface amigável e interativa, o novo app consolida, em um único local, todos os outros aplicativos já lançados pela companhia, como Saúde, Odonto, Auto e Garantia de Aluguel, trazendo ainda mais facilidade e agilidade para o segurado que tem mais de um produto da SulAmérica e, ainda, para quem deseja conhecer melhor a companhia e seus produtos.

O app traz conteúdo personalizado sobre descontos e benefícios e uma seção de perguntas frequentes. Novidades institucionais também estarão na plataforma, como a campanha de celebração dos 120 anos da companhia, que tem como slogan “A vida é imprevisível e, acredite, isso é muito bom”. As peças publicitárias da campanha podem ser visualizadas na íntegra na tela de início do aplicativo.

O lançamento está em linha com o investimento constante da empresa em plataformas digitais e canais de atendimento. A SulAmérica fundamenta a estratégia de comunicação com o cliente no conceito Click, Call, Face, que preza pela pluralidade de canais de relacionamento com os públicos de interesse, incentivando segurados, corretores e prestadores a optar pelas vias online como primeira alternativa de atendimento (Click). Se a dúvida persistir, o atendimento telefônico passa a ser a segunda opção (Call), chegando ao atendimento presencial (Face) quando a dúvida não for solucionada pelos meios anteriores.

“Acreditamos que o aprimoramento contínuo das plataformas digitais será o grande desafio das empresas para os próximos anos. Por isso, a SulAmérica vem, cada vez mais, se preparando e investindo em canais mais práticos, rápidos e eficazes para melhor atender as demandas dos clientes. Com a implementação do Click, Call, Face,registramos aumento de 120% nos atendimentos via chat online, alta de 85% nos SMS enviados para clientes e uma redução relativa ao crescimento dos segurados de 5% nas ligações para o Contact Center em 2015, em comparação com o ano anterior O novo app da SulAmérica constitui mais um canal de comunicação da marca, em complemento e sinergia com os demais”, afirma o vice-presidente de Operações e Tecnologias da SulAmérica, Marco Antunes.

O app SulAmérica Seguros, que pode ser utilizado em, já está disponível para download na AppStore e no Google Play.

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é a  maior  seguradora  independente  do  Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2014 registrou receitas totais de R$ 16,9 bilhões.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile